C70hc

Nova bizhub PRESS C70hc alcança gamut de cor próximo ao sRGB

O novo gamut de cor alcançado pela equipamento torna a impressora a solução perfeita para o segmento production print
O toner HC (High Chroma), utilizada pela nova bizhub PRESS C70hc, traz resultados de impressão próximos ao padrão RGB (sRGB) ao contrário do toner convencional CMYK. Empresas de artes gráficas, lojas de fotografia, bem como agências de publicidade e profissionais criativos irão se surpreender com o espaço de cor e a proximidade ao sRGB alcançada.

O novo gamut de cor alcançado pela bizhub PRESS C70hc torna a impressora a solução perfeita para aplicações de alto valor agregado e diferenciais no resultado da impressão. A característica mais importante do toner HC (High Chroma) é a possibilidade de reproduzir o espaço de cor próximo ao sRGB, alcançando um espaço de cor maior do que o toner convencional CYMK. Impressão de Fotos para PhotoBook é uma das aplicações que podem ser desempenhadas pelo inovador sistema de cores da bizhub PRESS C70Hc.

O perfil de saturação presente no controlador de impressão permite que a bizhub PRESS C70hc aumente a saturação das cores, trazendo luminosidade e vida para os impressos, utilizando apenas quatro toners. Essas cores jamais poderiam ser alcançadas com o CYMK convencional. O alcance e reprodução de Pantone através dessa tecnologia é também superior ao toner convencional. O equipamento será exposto na ExpoPrint Digital de 2013.

A bizhub PRESS C70hc possui 1200 x 1200 dpi (8-bit) e trabalha com o poderoso controlador de impressão Konica Minolta IC-601, oferecendo alta velocidade no processamento e grande facilidade no gerenciamento de cores, imprimindo com velocidade de até 71 páginas A4 por minuto.

Principais Características do Equipamento Digital:
Velocidade de impressão até 71 ppm
Aceita papéis de 64 a 300 g/m2
Capacidade até 7.500 folhas (com opcionais)
Volume máximo mensal até 330.000 páginas
Resolução: 1200 x 1200 dpi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *